Sol e tempestade…

Até pouco tempo, eu acreditava e lutava para ter uma vida perfeita, com momentos de felicidade contínua. Mas a vida, em sua sabedoria, me mostrou um caminho diferente.

Assim como um velejador experiente sabe que nem sempre o mar estará calmo, nós também aprendemos que a vida é uma jornada com altos e baixos. A vida, como o mar, é imprevisível. Um dia estamos navegando em águas tranquilas, no outro, enfrentamos tempestades.

A verdadeira felicidade reside em navegar pela vida com resiliência e gratidão. Ao aceitar que a felicidade não é um estado permanente, mas sim uma jornada com seus desafios e alegrias, aprendemos a apreciar cada momento, seja ele de sol ou de tempestade.

m trozidio

Conheça os meus livros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu novo livro...

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender