Ser ou fazer?...

Com o tempo, eu aprendi que posso viver de duas maneiras diferentes: uma vida onde eu me dedico ao “fazer” e outra em que eu posso “ser”. 

Quando escolho a vida no “fazer”, acredito que o meu valor está atrelado às conquistas significativas. Agora, quando escolho a vida centrada no “ser”, percebo que a minha existência já tem um valor intrínseco, sendo sagrada e conectada ao Universo e à fonte do amor.

Enquanto a vida focada no “fazer” busca a felicidade em um futuro distante, a vida focada no “ser” encontra essa felicidade no simples ato de existir, aqui e agora. 

A paz, a felicidade e o amor são encontrados quando eu deixo de buscar incessantemente e começo a valorizar o que já tenho no presente.

m. trozidio

Conheça os meus livros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu novo livro...

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender