Sou eu quem cria os meus problemas...

 

É assim que os problemas começam, quando não assumimos a responsabilidade por nossas ações. Enquanto continuarmos culpando os outros por tudo que nos acontece, não teremos a necessidade de mudar, melhorar ou evoluir, pois, na nossa visão, são eles que criam os nossos problemas e a culpa é totalmente deles.

Com isso, nossa vida seguirá estagnada, ou até piorando a cada dia.

Assumir a responsabilidade integral pela minha vida me fará refletir sobre onde errei, onde posso estar insistentemente errando, o que posso fazer para evitar isso na próxima vez, o que preciso aprender para melhorar e como posso viver melhor.

Mas, para isso, será preciso humildade, colocar o ego um pouco de lado, estar disposto a assumir a responsabilidade da minha vida e aceitar que sou eu mesmo quem cria todos os meus problemas...

m trozidio

Conheça meus livros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu novo livro...

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender