Mudança de vida…

Durante anos, vivi sob a ilusão de que a felicidade e a infelicidade eram ditadas por fatores externos. Acreditava que situações ou pessoas eram as responsáveis por meu sofrimento. Abrigava-me na proteção do meu ego, buscando culpados por minhas insatisfações.

Foi quando percebi que essa busca por culpados me impedia de alcançar a felicidade que tanto almejava. Ao assumir a responsabilidade integral pela minha felicidade, iniciei uma jornada de autodescoberta.

Foi um processo árduo e desafiador, mas cada passo me aproximava da tão desejada realização pessoal. Compreender que a felicidade reside dentro de mim foi a chave para abrir as portas para uma vida plena e significativa.

Hoje, sou grato por essa jornada de transformação. Assumir o controle da minha felicidade me permitiu construir uma vida autêntica e alinhada com meus valores.

m trozidio

Conheça meus livros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu novo livro...

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender