Eu não posso mais...

 

Começo a entender e a aceitar, finalmente, que toda a natureza sempre existiu para que eu pudesse nascer. 

Ela existe para me manter vivo todos os dias, em todos os instantes. Ela está tentando me ajudar de todas as formas possíveis e impossíveis em meu desenvolvimento. 

Eu não posso mais negligenciar esse fato. Eu não posso mais permitir que minha ignorância impeça a Mãe Natureza de exercer o seu papel. 

Eu não posso esquecer que, a cada novo dia, uma avalanche de oportunidades surge à minha frente, oferecendo possibilidades para o meu crescimento. 

Eu não posso mais permanecer com essa postura totalmente inconsciente do momento presente, onde tudo isso acontece. Eu não posso mais...

m trozidio

Conheça meus livros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu novo livro...

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender