Milagres e mais milagres...

Com o tempo, eu aprendi que devo enaltecer o maior número possível de milagres que já aconteceram e acontecem diariamente em minha vida.

Estar consciente desses milagres e acima de tudo sendo grato a todos eles, é a forma mais eficaz de dizer a Deus que desejo mais de tudo isso. Mas, você pode me perguntar agora:

— Mas, que milagre são esses?

E eu te diria que são tantos, tantos que se eu começasse a enumerá-los, certamente não me lembraria de muitos.

Só o fato de ter acordado no dia de hoje, com ou sem muita saúde, com ou sem muito dinheiro... já pode ser considerado o maior presente que eu poderia ganhar...

Bom, o restante você mesmo pode continuar deduzindo...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender