Aos poucos, eu vou aprendendo...

Custou muito, mas eu aprendi que a vida não é um acontecimento aleatório.

Acreditar que as coisas acontecem por "acaso", sem a menor dúvida, é tirar um sentido de tudo que existe e de tudo o que vivemos.

Na vida de todos, sem exceção, surgem desafios, e tudo indica que eles têm um simples propósito: nos tornar mais conscientes de quem verdadeiramente somos e do que estamos fazendo aqui.

Assim, resolver problemas, enfrentar desafios, nada mais é do que caminhar para o nosso “objetivo maior”, uma jornada que deve ser feita com amor e não com revolta em relação ao mundo e a todos.

No entanto, eu também consegui aprender que a solução dos meus problemas, ao contrário do que eu sempre pensei, não estava no "nível do problema”, mas sim em um nível espiritual.

Com isso, quanto mais eu me esforçava para me livrar de um problema, mais eu ficava preso a ele.

Já quando passei a aceitá-los, vivenciá-los, tudo começou a se resolver como num passe de mágica...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender