Aceitação consciente...

Eu acho que é preciso ter cuidado quando eu me ponho a esperar por um momento para ser feliz.

Em primeiro lugar, esse "amanhã" pode nunca chegar para mim. (ninguém sabe disso)

Em segundo lugar, porque condicionar a minha felicidade à realização de algo, acho que é um dos maiores erros que eu posso cometer nesse sentido.

Muitos estudiosos ensinam-nos que um dos maiores poderes que um ser humano pode desenvolver, está relacionado com a sua total aceitação.

Essa aceitação (plena), além de demonstrar uma perfeita harmonia com o Criador, impede que eu alimente qualquer tipo de sentimento negativo, como: revolta, angústia, ansiedade, tristeza...

Com isso, eu me torno, perfeitamente receptivo a tudo aquilo que o meu coração mais deseja, é quando aquilo a que chamamos de "milagre", normalmente acaba por acontecer.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender