Tentativa de ser feliz...

Eu vivia infeliz, revoltado, sem entender o porquê de tudo...

Um dia cansado, acabei abrindo mão de tudo, desistindo daquelas minhas insanas tentativas de ser feliz...

Um dia, de tão desanimado que eu estava, resolvi ser eu mesmo, sim, eu mesmo, sem máscaras, sem mentiras...

... foi quando eu percebi que quase todos a minha volta, inconscientemente também mentiam para tentar agradar ao meio, para tentar de alguma forma chamar a atenção ou até mesmo para aliviar um pouco a dor que carregam em suas almas...

... sem mais mentir a minha aparência física, sem mais mentir a minha postura, sem mais mentir para todos e principalmente para mim mesmo, fingindo ser o que eu não era, aos poucos eu fui descobrindo um estado novo, natural, tranquilo e que acima de tudo me deixava em paz...

... aos poucos eu fui percebendo que as pessoas a minha volta estavam me olhando diferente, estavam me aceitando melhor, talvez me aceitando como nunca me aceitaram...

... aos poucos eu fui me sentindo feliz e principalmente em paz comigo mesmo...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender