Quer você aceite ou não, tudo está sempre perfeito…

Infelizmente, não temos consciência de tudo que nos acontece, principalmente os seus motivos.

Lembrando um pouco do meu passado, posso ver que tudo aquilo que não deu certo e me deixou muito triste, hoje eu posso ver que foi o melhor que poderia ter me acontecido.

Tentando aprender com a minha própria vida, vejo que hoje, quando me deparo com alguma situação que não é do meu agrado, quando vou ficar triste ou revoltado, lembro IMEDIATAMENTE desta grande verdade e aceito o que está acontecendo.

Com isso, tudo está sempre perfeito para o momento em que estamos vivendo, nos proporcionando EXATAMENTE aquilo que mais precisamos.

Porém, apenas aceitar não é o suficiente, pois não podemos esquecer que tudo o que acontece em nossas vidas, tem como principal objetivo nos ensinar alguma coisa. 

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender