Não é só mais uma terça-feira…

Terça-feira, 17 de outubro de 2023 – às 8 horas e 30 minutos de mais um dia em minha vida.

Hoje, o dia acordou com uma maravilhosa chuva, abençoando toda Carcavelos e olha, acredito toda a Lisboa. 

Aqui em meu simples mas aconchegante escritório, escrevendo tudo isso, consigo ver e sentir a magnitude desse dia. 

Agora, neste exato momento, me vem a memória de algum tempo, um tempo em que eu trabalhando no laboratório, quando vivendo um dia semelhante a este, eu me entregava profundamente ao desejo de passar o dia inteiro escrevendo, somente refletindo e mais do que tudo, saboreando a divindade de um dia como esse. 

Com a vela acesa, dentro da lanterna à minha direita, vez por outra, contemplo sua pequena chama, protegida pelos vidros, seguindo calma e serena também a sua vida, o seu destino. 

Meu Deus! Como é mágico esse momento.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender