E a vida continua...

Independente de como eu estou ou como gostaria de estar, um fluxo, “um poderoso fluxo” continua impulsionando a minha vida, obedecendo a uma Inteligência infinitamente maior que a minha compreensão.

A qualidade da minha vida, está diretamente relacionada a este “fluxo”. Se eu o aceito (mesmo que ainda desejando que ele fosse diferente), de alguma forma, termino me harmonizando com ele. Caso eu não aceite, entro em terríveis conflitos. 

Brigar com esse “fluxo”, com as forças da Natureza, sempre resulta em muita dor e sofrimento. Quanto maior for minha negação aos fatos, maior será o meu conflito e mais tempo eles demoram para me deixar.

Por mais uma vez, aceitar e tentar aprender com tudo o que está acontecendo, certamente é o melhor.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender