Uma noite difícil...

Há décadas que é do meu conhecimento que o meu maior inimigo, ou melhor, que o meu único inimigo, sou eu mesmo.

Essa incrível máquina que possuímos chamada cérebro, ao mesmo tempo que opera maravilhas em nossas vidas, também não deixa de ser uma fonte de tortura.

Seu expediente preferido para esse tipo de trabalho, parece ser mesmo à noite, durante as madrugadas que não nos deixa dormir, completamente envoltos em pensamentos que, depois durante o dia, nos parece uma grande piada de mal gosto.

Isso parece ser normal, divergindo somente me intensidade, de cada um.

Muitas filosofias orientais, pregam que a principal razão desse comportamento mental, está diretamente ligado aos nossos anseios, receitando para esse mal, o total desapego.

Será?

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender