Influências...

Acordei em Lisboa, fui dormir na Irlanda.

Por mais uma vez, pude comprovar aquilo que muitos estudiosos defendem, quando ao meu verdadeiro ser.

Não importa onde eu esteja, eu sempre levarei o meu “eu” comigo mesmo.

De certo que veja a necessidade de admitir que os diferentes locais, exercem influências também diferentes.

Aqui na Irlanda, mais precisamente em Castlebar, andando pela cidade, sinto a lembrança de um passado que “teoricamente” eu não vivi, mas que por esses sentimentos, me sinto visitando minhas longínquas origens.

Sei que se trata de uma questão altamente polêmica, inclusive recusada pela Santa Igreja, mas uma verdade não pode ser negligenciada: aquilo que eu sinto, aquilo que emerge do meu coração.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender