As coisas não estão dando certo...

Às vezes, atravesso por períodos em que quase tudo que faço, parece não dar certo, desde as mais insignificantes, como as mais importantes.

Digo “parece”, por reconhecer que a minha consciência, infelizmente, não é suficiente para enxergar toda a abrangência que envolve a minha vida, pois, muitas vezes, aquilo que não deu certo hoje, amanhã eu posso ver perfeitamente que foi o melhor que poderia acontecer comigo.

Assim, antes de me entregar as lamentações, em momentos como esse, vejo a “extrema” importância de procurar, primeiro, aceitar pacientemente tudo isso e em segundo, procurar estar o mais consciente que me for possível.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender