Aceitação...

Sei que já falei e escrevi muito sobre esse tema. Mas, como sou constantemente tentado a me esquecer dele, vejo a necessidade de estar sempre me lembrando de tudo isso.

Vejo que dentro da “aceitação”, o ponto mais importante reside exatamente na consciência de que a Mãe Natureza sabe perfeitamente o que está fazendo.

Uma vez compreendido esse fato, aceitá-lo, fica sem dúvida mais fácil, uma vez sabendo que o melhor está sendo feito a mim, mesmo que eu não encontre um sentido aparente para isso.

O ponto mais delicado em todo esse processo, parece mesmo residir quando aquilo que acontece em minha vida, contraria totalmente os meus desejos.

É nesse momento que eu vejo a necessidade – mais do que nunca – de estar consciente de tudo isso.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender