A natureza continua me ensinando...

Assim que tomei consciência deste novo dia, ainda pelas frestas da minha janela, eu percebi que o Astro Rei não estava presente.

Nuvens escuras tomar o céu de assalto, não permitindo que a luz do Sol chegasse até nós.

Já trocado, vestido para correr, uma forte garoa começou a cair, nos presenteando com toda sua graça e beleza.

E, enquanto escrevo tudo isso, a garoa para e o céu se abre. Percebo que daqui há pouco, o Sol vai voltar a brilhar.

Tudo isso parece mesmo te o objetivo de me mostrar como é a nossa vida. De repente, quando menos esperamos, tudo fica escuro, tempestuoso. Dali há pouco, o Sol volta a brilhar novamente e a vida continua.

Então, eu me pergunto: por que se irritar, blasfemar ou mesmo se preocupar? É melhor sentar e esperar tranquilamente.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender