Hoje eu não acordei bem…

Ainda na cama, ainda com os olhos fechados, ao primeiro sinal de consciência deste novo dia, eu senti que hoje eu não estava muito bem comigo mesmo.

Graças ao bom Deus e a minha dedicação, eu aprendi que, quando me sinto assim, o principal responsável por isso, é o meu “ego”.

Como infelizmente eu ainda não consegui dominá-lo completamente, quando por algum motivo ele se vê contrariado, ele me deixa neste estado em que me encontro agora.

Por mais que eu tenha estudado e compreendido que tudo aquilo que estou vivendo neste momento é exatamente tudo aquilo que eu mais preciso viver, ainda assim, me deixo abater por isso.

Vejo a necessidade de repetir a mim mesmo, que tudo que acontece em minha vida, tem uma única razão: me ensinar alguma coisa.

Se eu me abro ou não a esse aprendizado, a responsabilidade continua sempre sendo minha.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender