As coisas são do jeito que são…

Um dia, eu aprendi que tudo em minha vida estava diretamente ligado a forma como eu respondia ao que acontecia.

Eu percebi que o que verdadeiramente importa, não é aquilo que acontece comigo, mas como eu acabo reagindo a esses acontecimentos.

Foi exatamente quando eu ouvi essa frase, cujo autor eu desconheço, que foi o ponto de partida para a minha principal mudança:

“No jogo da vida não são as cartas que recebemos, que pode nos fazer ganhar, mas a maneira como jogamos com essas cartas.” 

Então, eu aprendi que o meu trabalho na verdade, é estar preparado para aquilo que acontecer, e não ficar querendo que as coisas aconteçam como eu desejo.

m. trozidio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender