Demorou, mas aprendi…

Esse momento em que estou vivenciando isso ou aquilo, e principalmente aquilo que eu considero “ruim”, com toda certeza, trata-se de uma situação – extremamente – importante para mim.

É evidente que nesse momento, sofrendo com o que está acontecendo, eu não tenho a devida compreensão da razão, dos motivos para isso estar acontecendo.

Só sei que estou sofrendo, desconjurando tudo e desejando me livrar disso o mais rápido possível.

Porém, mais à frente, quando eu permitir (como já aconteceu várias vezes), eu chego à conclusão de que, tudo isso que agora vejo hoje como “ruim”, como “sofrimento”, foi sim necessário para que eu aprendesse aquilo que eu precisava.

Assim, hoje, em vez de sofrer e desejar afastar tudo aquilo que não gosto, passei a aceitar de coração aberto, entendendo que, de alguma forma, isso está sim acontecendo para o meu bem.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender