Quando os milagres acontecem...

Vejo a necessidade de ter cuidado quando eu me coloco em um momento de espera para ser feliz.

Primeiro, esse “amanhã” pode não chegar para mim. (nunca ninguém sabe sobre isso)

Segundo, porque condicionar a minha felicidade a realização de algo, vejo como sendo um dos maiores erros que eu posso cometer nesse sentido.

Muitos estudiosos nos ensinam que um dos maiores poderes que um ser humano pode desenvolver, está relacionado a sua total aceitação.

Essa aceitação (plena), além de demonstrar uma perfeita harmonia com o Criador, evita que eu alimente qualquer tipo de sentimento negativo, como: revolta, angústia, ansiedade, tristeza...

Com isso, eu me coloco, perfeitamente receptivo a tudo aquilo que o meu coração mais deseja, é quando aquilo que chamamos de “milagre”, normalmente termina acontecendo.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender