Eu não estou bem...

Todas as vezes que me sinto assim, com certeza é porque eu criei (imaginei) um cenário negativo, onde minha visão está baseada nas coisas ruins em minha vida.

Eu não posso me esquecer que, ao abrir os olhos hoje, eu já ganhei o maior de todos os presentes que um ser pode ganhar: a oportunidade de viver mais um dia.

Mesmo que fosse apenas e tão somente isso, já seria o suficiente para que eu saísse a rua e festejasse por todo esse dia.

Então, por que eu ínsito em não me sentir bem?

Porque eu não estou reconhecendo todas as dádivas que eu tenho, que todos temos em proporções diferentes, mas temos.

Então, quando eu me sinto assim, vejo que preciso – o mais rápido possível – me dar um “puxão de orelhas” e parar com isso!

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender