O que me irrita nos outros...

Quando li isso pela primeira vez, confesso que (por conveniência) eu não aceitei.

Foram precisos mais alguns anos de estudos e maturidade para ver que Carl Jung estava certo.

Qualquer coisa que me irrita em outra pessoa, é muito provável que exista dentro de mim, no meu inconsciente, e que eu nego veemente.

Essas são as coisas que mais eu tenho medo que saia de mim mesmo. É como um espelho para a minha própria personalidade, que eu procuro esconder de todas as formas.

O que irrita em mim nos outros, pode me ensinar muitas coisas importantes sobre eu mesmo.

Quando eu comecei a prestar atenção a essas coisas nos outros que me irritavam, eu percebi algo em mim também que precisava ser trabalhado.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender