Mais um ano em minha vida...

Há 65 anos, eu estava nascendo, ou retornando a este mundo (até hoje, ainda eu não sei).

Depois de 65 anos de muito estudo e dedicação a filosofia, ainda não sou capaz de dizer quem eu sou, ou o que eu verdadeiramente estou fazendo aqui.

Mas, tudo isso que poderia me arremeter a um estado decepcionante, me fez entender que eu faço parte de uma consciência infinitamente maior do que a minha.

Assim, o maior, não pode caber dentro do menor.

Assim, não saber responder às perguntas acima, não me deixa surpreso.

Assim, posso dizer que continuo sabendo muito pouco sobre o saber, e no máximo, modestamente admitir humildemente a minha opinião sobre tudo.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender