Tudo está sempre perfeito...

Por mais que eu não entenda, principalmente quando acontece alguma coisa fora do que eu havia planejado, minha primeira reação é a não aceitação do fato, às vezes a revolta, angustia...

Nesse exato momento, eu me esqueço que a minha incompreensão, deve-se exclusivamente a uma consciência infinitamente menor que o Universo que a compreende.

Depois de algum tempo, depois com os meus ânimos acalmados, eu me lembro que, mesmo que aquilo que aconteceu me desagradou, ainda assim, se eu procurar friamente, se eu me colocar de "mente aberta", eu vou sim encontrar um real motivo para isso ou aquilo ter acontecido.

A Natureza, aquela mesma Natureza que me concebeu e que cuida incessantemente do meu corpo, sem que eu peça, sem que eu tenha que fazer absolutamente nada, ela também cuida da minha vida, me proporcionando tudo aquilo que eu MAIS PRECISO para cada momento.

Por isso, eu volto a afirmar: TUDO ESTÁ SEMPRE PERFEITO... eu é que na grande maioria das vezes não entendo isso...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender