Um momento ruim…

Um momento ruim, não significa que eu preciso ter um dia inteiro ruim.

A não ser que eu permita que isso aconteça, potencializando aquilo que não me agradou...

Um dia ruim, não significa que eu terei que ter uma semana inteira ruim.

Da mesma forma, tudo depende da minha decisão de levar ou não uma indesejável situação mais adiante...

Uma semana ruim, não significa que devo ter um mês inteiro ruim.

Nesse caso, vejo que eu começo a me tornar insano, masoquista e acima de tudo "EGOÍSTA", pois somente um “ego” exacerbado, contrariado provoca assim tanto sofrimento.

Um mês inteiro de sofrimento, não significa que vou ter uma vida inteira de sofrimento, caso isso aconteça, devo parar IMEDIATAMENTE, revisar o meu comportamento, dar uma terrível bronca na criança mimada que vive dentro de mim e adotar uma posição adulta, o mais rápido possível...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender