Um dia especial…

Despertando no embalo de uma sinfonia, sinto a marcação do ritmo nas gotas maiores que caem com mais força no chão, me dizendo que Lisboa estava acordando abençoada por uma chuva maravilhosa, novamente...

Encantado como sempre, desde criança a chuva sempre me causou um fascínio inexplicável, me entregando aos braços do Criador...

Longe de tentar explicar algo assim, viver esse momento acabou se mostrando mesmo o melhor que posso fazer a mim mesmo, a todos a minha volta, enquanto escrevo tudo isso...

Dentro desse mágico cenário, não posso deixar de expressar a minha eterna gratidão a Mãe Natureza por tudo em minha vida, principalmente por tudo aquilo que eu ainda não compreendo, mas que sei, tem sim um motivo de ser...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender