Reclamar, culpar alguém...

Não existe nada mais insensato do que reclamar de alguma coisa, ou mesmo culpar alguém da minha infelicidade.

Essa atitude, além de demonstrar claramente a minha culpa, mostra o quanto eu desejo fugir dessa realidade.

Eu sei que o ser humano é resistente à mudanças.

Em vez de mudar, de crescer, de melhorar, preferimos optar para que o mundo inteiro a nossa volta mude, conforme nossas conveniências.

Mas, depois de apanhar por uma vida inteira, vejo que realmente a responsabilidade de todo o meu sofrimento é minha, exclusivamente minha e que eu preciso sim mudar.

Nesse mágico momento, acontece o milagre e tudo começa a melhorar...

Obs.: Eu sei que você tem alguém para encaminhar esse post...

m. trozidio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender