O equilíbrio da natureza…

Um dia, sem querer, eu me deparei com uma verdade que foi crescendo abruptamente em meu ser.

Um dia, eu comecei a perceber que tudo que tinha sido criado no Universo, tinha um propósito, ou seja, uma cadeia, onde cada criação, cada criatura tinha sua função específica dentro do meio...

Um inseto, por mais insignificante que possa parecer, tem sua função de alimentar outro animal… uma planta, têm sua ligação direta com outras no reino vegetal e também no animal, seja eles visíveis a olho nu ou não…

De repente, eu fui percebendo que tudo estava interligado e o mais importante, dentro dessa enorme cadeia, onde tudo o que existia tinha sim a sua função, ou seja, tinha sido criado com um determinado propósito nesse meio.

Agora, vem a melhor parte:

— E eu?

— Será que somente eu fui criado de forma aleatória, para fazer aquilo que eu bem entender?

Parece que não faz muito sentido essa afirmação, diante de tudo que foi descrito acima...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender