Aprender antes de começar…?

De uma forma equivocada, eu sempre acreditei que para se fazer alguma coisa, eu deveria aprender primeiro e com isso, ter o necessário domínio.

Tolo engano da minha parte.

Demorou muito tempo para que eu entendesse que, para se fazer qualquer coisa, qualquer uma, que eu conheça ou não, basta apenas dar o primeiro passo na sua direção.

Se eu ficar esperando saber o suficiente para começar qualquer coisa, eu nunca farei nada.

É caminhando no sentido daquilo que eu desejo que eu vou “descobrindo” tudo aquilo que preciso.

Não tem outro jeito!

Basta ter humildade e determinação para saber que vou errar, vou tropeçar, cair, me levantar e seguir, cair novamente e continuar...

Somente assim posso realizar coisas, coisas que antes eu ficava esperando saber para poder começar...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender