A Natureza agindo naturalmente...

— Você se esforça para o seu coração bater?

— Você faz algum esforço para que as células do seu corpo metabolizem o açúcar em energia?

— Você precisa forçar o seu corpo a produzir anticorpos para combater os milhões de agentes intrusos todos os dias?

— Você consegue forçar uma semente germinar mais rápido ou coisa assim?

— Você dedica algum esforço para que o Sol brilhe todas as manhãs e com isso possa te garantir a vida?

— Então, por que você se esforça tanto para realizar os seus desejos?...

Todo o esforço que eu dedicar para conseguir realizar os meus desejos, certamente irá contra as leis da natureza, eu estarei sim, sendo escravo dos meus desejos e com isso servindo o meu próprio ego.

Tudo errado...

 

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender