Um trecho do meu livro “O amor verdadeiro...

... esse aprendizado veio, acredito eu, como vem para a grande maioria das pessoas, através da dor e do sofrimento. Parece que chega um momento em nossas vidas, que literalmente acabamos “abrindo mão” de tentar controlar totalmente nossas vidas...

... chega um momento em que começamos a entender e principalmente aceitar, que essa “Força Maior” que interage conosco, embora sem a nossa compreensão, sempre acaba nos levando para o melhor caminho, mesmo que a princípio não parecendo isso.

... não sei! Tudo é muito complexo... por isso, vejo que é melhor eu procurar fazer a minha parte, o melhor possível e confiar que lá na frente, tudo vai dar certo...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender