Segunda-feira...

Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 – às 6 horas e 10 minutos com a maravilhosa visão do mar à minha frente mostrando toda sua plenitude, calmo, sereno e tranquilo.

Por toda sua superfície, cintila o Sol vivo e cheio de energia. Seu movimento cadenciado reflete a vida e toda sua magnitude.

E lá estou eu, junto a ele, posso sentir o cheiro da maresia, posso sentir sua energia, posso viver sua vibração, só e apenas pelo simples fato de sermos “um”, unidos como um único ser.

O meu coração balança agora tranquilo com o movimento cadenciado da sua superfície azul de uma imensidão que parece sem limites.

Entre as nuvens fechadas, acinzentadas, agora alguns fios de sol procuram quebrar esses gigantes de espuma escura que cobrem a minha cidade entre tantos prédios e viadutos em meio a toda essa poluição.

Estou na Avenida Paulista, atravessando a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, e tudo isso que está escrito aqui agora, foi gravado no celular enquanto eu dirigia até aqui para o escritório.

Eu não estava vendo o Mar com os olhos, mas sim com o coração. Ele não estava diante dos meus olhos, ele continua no meu coração.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender