Felicidade!?!?...

Eu acredito que a felicidade não está em buscar constantemente algo que talvez jamais será encontrado, mas sim, em cessar a busca pelo que não existe e aprender a viver com aquilo que existe em minha vida.

Toda a infelicidade que eu possa estar sentindo, na verdade, na mais pura verdade, ela não existe. Ela simplesmente está sendo projetada no meu futuro, por mim mesmo.

Assim, essa infelicidade, nada mais é do que uma ilusão que eu mesmo estou criando constantemente.

Todas as vezes que percebo essa realidade, vejo o quanto é insana essa minha atitude de sofrer por algo que eu estou simplesmente imaginando e correndo atrás sem sentindo nenhum...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender