Para mim mesmo, mas pode servir para você...

Hoje eu consigo ver claramente que na realidade, a dor, o sofrimento, a insegurança, a ansiedade... ou seja, tudo aquilo que sempre acreditei serem meus “inimigos” e que eu sempre tentei fugir, vejo-os agora como “parceiros”, uma ferramenta que existe para que eu possa ter uma vida melhor.

Tentar viver sem eles, não passa de um sonho impossível, uma vez que todos eles (em graus diferentes de pessoa para pessoa) fazem parte integrante de nossas vidas.

Todos os seres humanos sobre a face da Terra, sem exceção carregam esses sentimentos, e precisam deles. O que difere é apenas o tipo, a intensidade...

Com isso, posso ver que hoje o meu principal objetivo é conseguir um estado de consciência que me permita estar bem sob qualquer circunstância, em qualquer lugar seja lá com quem for...

Hoje, as principais mudanças que eu procuro em minha vida não estão mais em meu Universo externo (como sempre fiz), mas dentro de mim mesmo. Conforme vou adquirindo mais consciência, melhor eu vou conseguindo me sentir.

Com tudo isso, posso ver que a minha verdadeira felicidade não está mais na realização dos meus objetivos (como eu sempre pensei), mas sim, na consciência de quem e o que eu realmente sou.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender