O “não”, não é tão ruim assim...

Fazendo uma análise sobre aquilo que mais me aborrece na vida, o famoso “NÃO”, acabei percebendo que este suposto “vilão”, nada mais era senão do que uma “placa de trânsito”, um indicativo de que eu não deveria seguir por este ou aquele caminho.

Percebi que quando eu refletia dessa forma, esse “vilão” começava a fazer sentido. Talvez o exemplo da “placa de trânsito” possa mesmo elucidar melhor essa questão.

Uma placa de contramão, quer nos dizer que eu não posso seguir por aquela rua, por aquele caminho e não que eu seja proibido de chegar aonde eu desejo. Essa é a grande diferença!

Com isso, preciso escolher outra rua, outro caminho e não desistir de chegar onde eu quero.

Mas, todas as vezes que recebemos um “NÃO”, literalmente o mundo parece desabar sobre nossas cabeças... tudo parece perdido...

Fico imaginando se eu me sentisse assim, todas as vezes que vejo uma placa de contramão?!?!?

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender