O dia que você “tiver tempo” nunca vai chegar...

Uma das maiores tolices que já cometi em minha vida, foi a insana desculpa de que não fiz isso ou aquilo porque não tive tempo.

Sabemos que temos tempo sim, para aquilo que priorizamos.

Então, se eu não fiz o que deveria ter feito, foi pura e simplesmente porque eu não lhe dei a importância necessária para isso.

Sei que essa desculpa “falta de tempo” é e continua sendo usada todas as vezes que eu não quero assumir uma situação. Afinal, parece que o que mais ouço todos os dias, a todos os momentos... são pessoas reclamando a sua falta de tempo...

Preciso parar de mentir a mim mesmo e assumir cada vez mais a responsabilidade das minhas atitudes...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender