Mudanças, percepção...

Ao contrário do que eu sempre pensei, às principais mudanças que ocorreram em minha vida, não foram as externas, mas sim, aquilo que mudou dentro de mim mesmo.

A principal de todas elas, está diretamente relacionada com a minha “percepção”, com os meus “conceitos”.

Eu percebi que quando eu consigo ampliar, e com isso mudar a minha percepção sobre determinada coisa ou situação, a minha reação, a minha vida também mudava em questão de segundos...

Não demorou muito para que eu começasse a entender que as mudanças mais significativas, não implicavam mesmo ao mundo à minha volta e sim o que eu pensava e como eu reagia a tudo que estava acontecendo.

Com isso, eu pude ver claramente que nós, não enxergamos as coisas como elas são, e sim, como nós somos (negativos ou positivos).

Não posso deixar de lembrar que ele, o nosso “ego”, aquele que tanto defendemos, continua sendo o grande responsável por quase todo o nosso sofrimento...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender