Eu, comigo mesmo...

Com o tempo, eu fui percebendo que quando eu não aceitava a mim mesmo ou os meus sentimentos, eu acabava gerando uma “dívida” comigo.

Aqueles sentimentos “rejeitados”, não iam embora. Na verdade, eles acabavam se escondendo em algum lugar da minha inconsciência e com isso, mais tarde, voltavam a me assombrar, de forma ainda mais violenta.

Por outro lado, percebi que ao aceitar esses sentimentos (mesmo os negativos), ao aceitar a mim mesmo como sou, eu evitava esses conflitos e assim, não deixava resquícios, dívidas para trás.

Com isso, vivendo um pouco mais em paz (comigo mesmo), eu conseguia aos poucos, galgar aqueles estados desejados mais facilmente, porém, tudo de forma NATURAL...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender