Vida sem dor... 

A insatisfação, o desejo de conquista, querer tudo aquilo que não temos, não se trata de uma falha no processo de evolução humana.

Esse estado de inconformismo, é diretamente responsável pela nossa evolução, pelo nosso próprio crescimento.

Porém, este processo, como praticamente todos, causa dor e muitas vezes sofrimento.

Talvez por isso, eu insisto tanto que devemos aprender a conviver com a dor, saber lidar com ela, pois, NÃO EXISTE VIDA SEM DOR!

É uma tremenda INGENUIDADE da minha parte, acreditar que posso viver sem percalços, sem aborrecimentos, ou seja, viver sem dor.

Eu posso no máximo, escolher as dores que terei que enfrentar para conquistar isso, para ter aquilo, ou mesmo para ser como eu desejo ser...

 

m. trozidio

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender