Um pouco de sofrimento...

Com o tempo eu fui percebendo que eu era capaz de suportar melhor e até mesmo me sentir mais “confortável”, aceitando a ideia de que um pouco de dor e sofrimento é inevitável na vida de qualquer um.

Por mais que possa ser doloroso dizer isso, a vida é feita de erros, fracassos, perdas, arrependimentos e até mesmo da morte. Possa ou não me agradar essa ideia, parece que só conseguimos mesmo crescer, nos desenvolver passando e superando situações como essas...

Estar consciente de que nós não estamos aqui para apenas um “LINDO PASSEIO”, aos poucos vai nos deixando mais preparados para enfrentar aquilo que parece mesmo ser inevitável em nossas vidas: PROBLEMAS.

Afinal, uma verdade não pode deixar de ser dita: o único jeito de superar a dor e o sofrimento, é aprender a suportar tudo isso de uma forma melhor.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender