Tudo tem um motivo de ser...

Talvez a primeira grande lição que eu aprendi em minha vida, chegando perto dos 20 anos, foi quanto a existência de um bom motivo para tudo que acontece.

Eu aprendi que eu era exatamente aquilo que eu acreditava, em meu mais profundo ser, não o que o meu “ego” enxergava e tentava me convencer.

Consegui ver que atribuir supersticiosamente aos acontecimentos poderes ou significados que eles não possuem, era sim um enorme erro da minha parte.

Vi que eu deveria – de uma forma ou de outra – assumir tudo o que acontecia em minha vida, porque tudo era fruto de pensamentos e atitudes e o mais preocupante, em sua maioria de forma inconsciente.

E mais, que todos os acontecimentos continham algo importante para mim, para aquele momento – isso é, se você quisesse procurar e me abrir para eles.

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender