O otimista...

Com o tempo eu fui percebendo que quando eu me forçava a ser otimistas pelo maior tempo possível, na verdade, eu estava mesmo era me negando a ver os problemas.

Me negando a ver os meus problemas, eu estava desperdiçando a chance de resolvê-los e o mais importante, de aprender com eles.

Nessa época, eu ainda não sabia que um dos maiores prazeres da vida era resolver problemas, uma sensação que me levava a felicidade, não apenas porque eu tinha que me desenvolver para isso, mas também pela satisfação da conquista, da superação...

Assim, ser aquele otimista inveterado, estava me levando a uma vida completamente sem sentido, eu na verdade estava enganando a mim mesmo...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender