Ingenuidade da minha parte...

Ao contrário do que muitos pensam, eu aprendi que a vida, o universo a minha volta, não existe para me satisfazer.

Ao contrário, eu vim a esse mundo para contribuir com alguma coisa, assim, eu vim sim com um propósito.

Então, não é o universo, o meio que deve me servir e sim eu a ele.

De certo que quando tenho essa compreensão, e decido agir conforme essas leis, esse mesmo universo acaba contribuindo, me dando forças e operando verdadeiros milagres em praticamente todos os sentidos.

Vejo que esperar que a vida venha realizar os meus caprichos, principalmente aqueles adquiridos pelo “EGO”, não passa de uma grandissíssima INGENUIDADE da minha parte...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender