As dores...

Sentir dor, uma situação que sempre procurei evitar, fugir de qualquer jeito...

Mas, com o tempo, fui aprendendo que “as dores”, a exemplo de muitas outras situações indesejáveis, fazem parte da minha vida.

Eu acabei aprendendo que assim como a dor física, a dor psicológica, também indica que eu me excedi em alguma coisa...

Porém, são as dores (física ou psicológica) a forma mais eficaz que me proporciona aquilo que eu tenho que aprender. Aliás, parece mesmo que esta é a forma preferida da Mãe Natureza para nos ensinar...

Assim, na maioria das vezes, “as dores”, aquelas que eu tanto procuro evitar, são necessárias sim e sabem disso, posso lidar melhor com elas...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender