Aprendendo com os percalços...

Com tempo e depois de muito apanhar, comecei a aprender que cada dificuldade que a vida me apresentava, na verdade ela estava mesmo me oferecendo uma oportunidade para descobrir o meu verdadeiro potencial.

Conforme o nível de dificuldade que me deparava, aos poucos, acabava determinando exatamente aquilo que eu realmente precisava aprender naquele momento.

Sei que difícil e altamente desconfortável aceitar essas verdades, mas enquanto relutei nesse sentido, não consegui experimentar momentos de paz, principalmente comigo mesmo.

Já aceitando esse fato, aos poucos, eu comecei a sentir que aquela sensação de estar sendo dominado, oprimido pelas situações o tempo todo, foi desaparecendo e com isso, fui me sentindo cada vez mais em harmonia comigo mesmo...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender