Problemas...

 

Problemas...

30 de julho de 2022

Acredito que na maioria das vezes, aquilo que entendemos como “problema” é na verdade a falta direta de um “objetivo significante”, que possa ser prioridade em nossas vidas.

A falta desse “objetivo maior”, nos deixa com um enorme espaço vazio em nossas mentes, espaço esse que (por uma característica natural do ser humano) acaba sendo ocupado com futilezas de todos os tipos.

Com isso, coisas sem a menor importância, são capazes de nos tirar o nosso eixo, nos desestabilizando completamente, coisas tão pequenas que poderiam ser facilmente ignoradas se eu tivesse algo mais importante sendo feito.

Assim, se por acaso eu achar que tenho muitos problemas, talvez o que realmente falte em minha vida, seja mesmo algo mais importante para fazer...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender