Não fugir...

Parece que tudo aquilo vale a pena na vida, só é conseguido quando eu supero o sentimento negativo associado a ele.

Todas as vezes que tentei fugir do negativo, todas as vezes que eu tentei evitá-lo, acabei me dando mal, complicando ainda mais a situação.

Percebi que evitar o sofrimento é uma forma de aumentar o meu sofrimento...

Evitar qualquer dificuldade, é uma forma ainda maior de dificuldade...

Quando eu tento negar o fracasso, estou na verdade, fracassando ainda mais...

Todo o meu esforço para evitar o sofrimento é dar a ele ainda mais atenção e com isso, aumentar o meu próprio sofrimento.

Por isso, aprendi que eu não devo evitar essas coisas e sim, encará-las de frente e procurar o melhor caminho...

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender