Cuidado com as mensagens positivas...

Com o tempo, eu fui percebendo que os conselhos mais comuns, aquelas mensagens positivas de autoajuda que ouvimos o tempo todo, na verdade, tem como base exatamente aquilo que não temos.

De uma forma insana, essa “mania” que acabou contaminando o mundo e que quase quebrou a economia americana, só serve mesmo como um lembrete do que não somos, do que não temos, daquilo que já deveríamos ter conquistado, mas não conseguimos.

Mesmo porque, nenhuma pessoa realmente feliz, realizada, tem a necessidade de ficar falando que é feliz para si mesma no espelho ou repetindo milhares de vezes ao dia.

Se eu passo o tempo todo sonhando em ser alguma coisa, estou inconscientemente reforçando aquilo que eu não sou.

Por isso, eu percebi a necessidade que tenho de saber desejar até mesmo aquilo que eu objetivo em minha vida…

 

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender