Concentrando energia…

Qualquer desejo, objetivo... necessita de uma considerável quantidade de energia para ser realizado.

Todas as vezes que eu falo, eu comento qualquer coisa que pretendo fazer, tenho uma significativa vazão dessa energia, dessa energia que talvez deveria ser totalmente direcionada para o objetivo e não para me enaltecer.

Longe de pensar em "mau-olhado", "inveja" ou qualquer outra questão relacionada a crendice popular, acabei entendendo que a questão toda se resume mesmo ao desperdício de uma energia, que de forma inconsciente, eu termino direcionando para o lado improdutivo.

Assim, o sigilo, o segredo parecem mesmo serem "armas" indispensáveis para a realização de qualquer objetivo.

 

m. trozidio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabias Palavras Chinesas...

As Verdades Que Eu Preciso Compreender